Já falamos algumas vezes sobre a necessidade de uma limpeza pós-obra bem feita. Ela atua de maneira eficiente na eliminação de sujeiras, respingos, manchas de tintas e excesso de rejunte deixado durante a obra, sem causar danos ao piso, à pintura e aos móveis.
E, claro, uma equipe de limpeza profissional é a melhor alternativa para que ela seja feita de maneira eficiente, atendendo às necessidades e singularidades que a limpeza pós-obra necessita.
Por isso, a HIGTOP fez questão de realizar a limpeza pós-obra em uma fábrica localizada em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O primeiro passo foi a aplicação de um detergente pós-obra. Deixamos o produto agir, para realizar a remoção da sujeira.
Em seguida, aplicamos duas demãos de selador. Cada uma das aplicações tiveram um tempo de secagem de 15 minutos. A última etapa foi a aplicação de duas demãos de cera, também com os mesmos 15 minutos de secagem entre uma camada e outra.
Tratamento de piso
Após a limpeza pós-obra, realizamos também um tratamento de piso na fábrica. Para isso, começamos com a aplicação de um detergente removedor de ceras, que atua por fracionamento e emulsão. Com a ajuda de uma máquina com disco abrasivo, realizamos a remoção da cera, deixando o piso desincrustado.
A etapa seguinte envolveu a aplicação de uma base seladora acrílica, garantindo um perfeito acabamento dos poros. Finalizamos o tratamento com a aplicação de um impermeabilizante de acabamento Ultra High Speed.
Por fim, percebemos a diferença no piso realizando um antes e depois. E, claro, vamos disponibilizar para vocês um pouquinho desse processo. Curtiram?