Quais as principais vantagens da mecanização na limpeza profissional?

Aqui na HIGTOP estamos sempre trabalhando para solucionar as suas dúvidas e necessidade de limpeza. Uma questão sempre presente nas empresas é a relação custo x benefício de alguns produtos e procedimentos, por exemplo: Vale a pena investir em média R$ 1.500 por uma enceradeira, lavadora de alta pressão ou varredeira?

Para avaliar melhor essa questão, é importante frisar que ao mecanizar o seu processo de limpeza, cria-se a possibilidade de realização de tarefas simultâneas ou, de uma tarefa ser realizada em uma fração do tempo que seria feita da maneira tradicional.
Também precisamos apontar a economia em relação aos gastos com conservação dos ambientes. Segundo os fabricantes, uma lavadora de alta pressão gasta, em média, 500 litros por hora. Já a mangueira, 3.500 litros no mesmo espaço de tempo. Um operador com varredeira vare 2.800 m², contra 300 m² caso não estivesse com máquina. Já um profissional equipado com uma lavadora e secadora de piso, limpa 1.840m² de área em 1 hora, ao contrário de apenas 200 m².

Se o seu objetivo é otimizar o tempo de limpeza do seu ambiente, diminuir os custos com produtos e recursos (ex: água), ou ainda diminuir os seus custos com mão de obra, esse investimento é a solução mais indicada.
E não se preocupe, aqui na HIGTOP nós contamos com uma equipe técnica pronta para capacitar e treinar o seu funcionário para o uso do maquinário, indicação do produto correto e sistematização de processos de limpeza. Afinal limpeza com inteligência, economia e o melhor custo beneficio é o nosso lema, para saber mais sobre o assunto entre em contato com um de nossos consultores de vendas.