Casamento Blindado: proteção é fator de prioridade nas cerimônias realizadas durante a pandemia

O quinto mês do ano é dedicado às noivas e elas têm tido uma atenção ainda maior na preparação dos seus casamentos. Passado um ano de pandemia, conviver com a Covid-19 tem sido tarefa primordial dos brasileiros e as cerimônias matrimoniais estão se readequando para que a segurança seja uma das convidadas principais.
Depois de um ano onde o número de divórcios foi bastante alto, 2021 tem mostrado que os casamentos tradicionais, os quais costumavam ter muitos convidados e festas que duravam a madrugada, precisaram ser ressignificados por conta do período de pandemia em que o mundo vive. Muitos noivos estão optando por elopements (casamentos a dois) ou microweddings para até 40 convidados. Além disso, estão em alta os espaços ao ar livre, por oferecerem menos riscos para convidados e fornecedores. É importante estar atento ao que dizem as autoridades locais quanto ao número de pessoas liberadas em eventos fechados. Esse quantitativo tem variado a depender da cidade e da situação da pandemia.
No grande dia, há algumas opções de mimos que os casais podem distribuir, como álcool em gel, luvas e máscaras para os presentes. Os fornecedores e staff deverão usar equipamentos de proteção individual, sobretudo os que atendem aos convidados. No caso dos padrinhos, a paleta de cores deve ser pensada com uma cor complementar para as máscaras, que têm sido itens fundamentais na composição dos looks.
Outro ponto a ser analisado e preparado com cuidado é a limpeza do local. A equipe de higienização terá um longo trabalho antes, durante e depois da cerimônia. Por isso, a terceirização do serviço é uma ótima opção. Procure sempre uma empresa de confiança para este trabalho, onde o custo-benefício seja o melhor possível. Para isso, a escolha e quantidade dos produtos devem ser criteriosos.
É importante frisar que as empresas como nós usam equipamentos de nível industrial, o que garante uma limpeza cuidadosa dos ambientes, garantindo satisfação completa com os resultados. Caso deseje um orçamento para seu evento, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo.