A lição do momento é limpeza escolar

Um dos segmentos que tem trazido muita preocupação para a sociedade é o da educação. Depois de mais de um ano de pandemia, o recomeço da vida escolar, de forma híbrida, começa a ser organizada de forma na capital baiana, e a prioridade do momento deve ser a adaptação dos colégios.

Seja na rede pública ou privada, o distanciamento social precisará ser sinalizado nos ambientes, que também devem passar por uma rigorosa higienização. Além das salas de aula, áreas comuns como quadras, bibliotecas, cantina e banheiros precisarão de um maior rigor na limpeza, a qual deverá ser realizada também com uma frequência mais alta.

Entre as máquinas e equipamentos que podem ser utilizados na limpeza escolar estão mops, baldes espremedores, carrinhos funcionais, discos abrasivos ou kits de limpeza de vidros, pulverizadores (atomizadores), lavadoras de pisos, máquinas de varrição com sistema de aspiração integrado ou lavadoras robotizadas, que fazem toda a limpeza sem necessidade de um operador, entre outros. Todos esses equipamentos são encontrados aqui conosco e caso a compra seja realizada em quantidade, as condições de pagamento podem ser facilitadas.

Quanto aos produtos químicos a serem utilizados, é importante observar a quantidade correta de água para diluí-los. Isso além de garantir a eficiência do produto, resguarda também a segurança dos profissionais que farão a limpeza e dos presentes no entorno. Caso seja necessário, nossa equipe também realiza a higienização completa do ambiente escolar. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento.