Transporte Público e a higienização diária Com alto fluxo de passageiros, modais das grandes capitais podem se tornar transmissores da Covid-19

Apesar do decreto de fechamento das atividades não – essenciais ter sido prorrogado até o final deste mês, os serviços que não podem parar seguem em funcionamento e muitos dos profissionais desses segmentos utilizam o transporte público para se locomover. Na capital baiana, os soteropolitanos contam com uma frota total de 2.214 coletivos e o alto número de pessoas nos ônibus tem sido ponto de atenção quanto à disseminação do coronavírus.
O dia a dia na cidade é pautado por uma cena típica: ônibus cheios no início da manhã e da noite. Esta cena poderia ser naturalizada se o mundo não vivesse uma crise sanitária que obriga as pessoas a cumprirem o distanciamento social. Além disso, é importante que os empresários estejam atentos quanto à higienização desses carros, que deve ser ainda mais criteriosa em meio a este cenário. Além das limpezas rotineiras feitas pelas equipes de serviços gerais das empresas, é recomendada a realização de uma sanitização mais profunda, que traga mais segurança para quem utiliza o serviço diariamente.
Aqui na Higtop temos um protocolo próprio de treinamento, que permite aos profissionais estarem preparados para realizarem a limpeza da forma correta. Além disso, caso seja de interesse da empresa, nossa equipe também realiza a pulverização e aplicação de uma solução de limpeza já testada e aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em ônibus. Destacamos que nosso produto possui laudos de comprovação de eficácia contra a COVID-19 e outros agentes infecciosos. Se interessou? Entre em contato conosco e solicite orçamento. Muito além de investimento, neste momento, higiene é saúde! Não descuide.