#fiqueemcasa, mas não esqueça da higienização dela!

O avanço da covid-19 na Bahia tem tomado proporções preocupantes, o que fez com que as autoridades locais reavaliassem as medidas de enfrentamento ao vírus. Toque de recolher e lockdown parcial foram algumas das decisões feitas pelo governo do Estado, as quais foram acatadas pelos municípios, bem como a capital baiana. Mas, com as pessoas estando mais tempo em suas casas, um ponto merece atenção, sobretudo para quem vive em condomínios: higienização das áreas comuns.
Entre as formas de propagação do coronavírus estão gotículas de saliva, espirros, acessos de tosse, contato próximo e superfícies contaminadas. Levando em consideração esta última forma de disseminação da covid, a desinfecção dos ambientes precisa ser cada vez mais frequente e, pensando na realidade dos condomínios, o fato de diversas famílias viverem no mesmo espaço reforça a necessidade desse olhar mais criterioso para a limpeza, onde além das equipes de serviços gerais próprias dos empreendimentos, uma sanitização completa é mais efetiva neste cenário de pandemia.
Aqui na Higtop fazemos a pulverização e aplicação de uma solução de limpeza já testada e aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Além disso, nosso produto possui laudos de comprovação de eficácia contra a COVID-19 e outros agentes infecciosos. Lembramos que o ideal é realizar esse tipo de higienização uma vez por mês e manter uma limpeza diária, de forma que o local permaneça higienizado. Nossas equipes atendem Salvador e toda Região Metropolitana, via agendamento prévio. Entre em contato conosco e solicite um orçamento e tire suas dúvidas sobre o nosso serviço. Higiene é saúde! Não descuide.