Em cartaz: higienização intensa Reabertura dos teatros e cinemas chamam atenção para a necessidade de um reforço na higiene desses ambientes de lazer

Às vésperas do período carnavalesco, que neste ano não contará com trios e blocos, o setor do lazer e entretenimento recebeu uma boa notícia por parte da Prefeitura de Salvador com a decisão de reabertura dos cinemas e teatros da capital. Com essa medida, os gestores desses equipamentos devem se ater a manutenção da higiene dos locais, que deve ser criteriosa.
Ambientes fechados e com alto fluxo de pessoas. Esta é a imagem que vem à mente quando pensamos nos teatros e cinemas. Ambos são opções de diversão para as famílias e agora requerem cuidados para que possam ser frequentados. Além do distanciamento social, que deve ser praticado em qualquer lugar, a higienização desses ambientes deve ser ainda mais intensa neste período de pandemia. Nesta abertura, a primeira limpeza antes de receber o público deve ser feita de maneira bastante completa e, caso seja possível contratar uma empresa para isso, seria uma decisão bastante assertiva. Além disso, diariamente, os agentes que atuam com a limpeza desses locais devem estar bem atentos quanto ao processo de desinfecção. E é pensando em um melhor desempenho desses profissionais que dispomos do módulo de treinamento de equipe, com foco em permitir que produtos e equipamentos sejam utilizados corretamente, além de gerar mais segurança para o trabalho e tornar a higienização mais eficaz,com redução de tempo e custo.
Mas, caso você precise adquirir os produtos para serem usados por sua empresa ou deseje contratar o nosso serviço de desinfecção, também estamos prontos para te atender. Seguimos em um momento onde a limpeza é prioridade e, por isso, mais do que nunca, conte conosco!