Sua empresa já está pronta para ser reaberta?

A desinfecção deve ser cuidadosa antes de qualquer retomada, levando em consideração o cuidado com os clientes e colaboradores

A capital baiana e a Região Metropolitana de Salvador já iniciaram seus processos de retomada de algumas atividades. O momento é de grande expectativa, sobretudo dos empresários, para uma oxigenação da economia que teve impactos negativos com a pandemia, mas você tem certeza que sua empresa está totalmente pronta para ser reaberta?
O cuidado com a preservação da vida humana foi a prioridade desde que o número de pessoas com a covid-19 passou a assustar populações de todo o mundo. Na capital baiana e em grande parte do interior do estado, a situação se agravou desde março. Tal cenário contribuiu com o enfraquecimento da economia, que ocasionou a suspensão temporária de muitos serviços. Com o início deste processo de retomada iniciado na última semana, o foco empresarial é em tentar se recuperar durante esse momento desafiador, mas a preservação da saúde dos colaboradores e clientes segue sendo prioritária.
Visando a assegurar um espaço seguro para que todos possam desenvolver suas atividades, a primeira medida a ser feita pelos gestores é a higienização das empresas. E pensando nisso, a Higtop está realizando a limpeza profunda, focada na  desinfecção de ambientes, sobretudo diante do longo tempo inativo. Entre os benefícios desse novo serviço ofertado pela nossa empresa estão o baixo custo e a eficiência comprovada de combate ao coronavírus, a qual foi comprovada por laudos de órgãos competente. Além disso, você contará com uma equipe técnica treinada em desinfecção de ambientes e áreas críticas Os agendamentos e demais informações sobre a limpeza podem ser obtidos pelos nossos canais de atendimento. Conte conosco nesta retomada gradativa e com proteção!